CONVÍVIO 2015
Este ano o encontro/convívio da nossa
CART 2412 "SEMPRE DIFERENTES"
vai realizar-se na Batalha em 16 de Maio.
É o 18º encontro anual e comemoram-se
os 45 anos do nosso regresso da Guiné.
Mosteiro da Batalha
A organização do convívio deste ano e já não é a primeira vez, diga-se, está a cargo do nosso camarada Joaquim Moura (o tal da GMC rebenta-minas), conforme circular por ele emanada e a ler com muita atenção:
(*) clicar em cima para ampliar.
O rancho... quem gostar gosta,
quem não gostar, não gosta... mas deixa para os outros!
...E agora a localização exacta do golpe de mão: "Operação Batalha".
O alvo... a atingir!...
Prelecção...
Não se esqueçam que estes convívios só acontecem uma vez por ano e que cada vez mais vai sendo mais difícil reunir-mo-nos para conviver. Infelizmente alguns já "partiram", lembrem-se que a idade não perdoa e se têm gosto, como nós temos, de conviver, recordar e abraçar aqueles que foram e são os "nossos" camaradas de sempre, as oportunidades de rever os amigos começam a escassear. Aproveitem enquanto podem.
Sigam à risca o que diz a circular e não se esqueçam de confirmar, ligando ao Moura, até 30 de Abril. Não esperem pela última hora, ele tem que fazer os "planos da guerra" e os "planos da pólvora" que são sempre complicados para quem os prepara, para que o "ataque" decorra a nosso favor sem sobressaltos.
Para o pessoal do norte está previsto, como já vai sendo habitual, um autocarro que o Moura, (o outro, o do norte), vai ou já contratou. Por isso façam as vossas reservas já, se não querem correr o risco de correr o risco de... dar corda ás sapatilhas, indo a pé!
Contactos:
Joaquim Moura o da GMC: 91 935 80 24 - 262 508 180
José Moura o do autocarro: 96 924 03 61 - 22 415 30 87
Portem-se bem até lá e... depois também.
Um abraço
cumprim/jteix
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOra como vêm é fácil. É só aderir a este convívio e chegar à Batalha à horinha marcada. Podem vir de carro de autocarro de burro ou a pé, seja da maneira que for o que é preciso é vir. Depois de todas estas indicações e considerações feitas como sempre pelo nosso Teixeira/j.teix., não pode haver faltas portanto não se aceitam justificações.
ResponderEliminarAté lá e abraços para todos.
Adriano Moreira