De vez em quando aparece sempre mais um de nós.
Surpresa das surpresas...
De longe, de muito longe, mais concretamente da Ásia surge-nos uma boa notícia, o nosso camarada Agnelo ex-1º Cabo Enfermeiro, está vivinho da costa, como se costuma dizer e a viver em Goa praticamente desde que viemos da "guerra" e diz-nos que nos tem visto através do blogue.
Segundo ele, numa pesquisa que fazia na net, descobriu-nos, ou por outra, viu uma foto com o Moreira, daí até chegar á fala com ele por e.mail foi um passo. Pena que o dito Moreira se tenha limitado a copiar o mail à mão, (como fazia antigamente com a roupa, lavava à mão), não sabendo ou esquecendo-se que me o poderia encaminhar. Enfim outras estórias, sem h. Mas voltemos ao Agnelo, afinal sempre vale a pena esta coisa das novas tecnologias, se não fosse a net muito provavelmente nunca mais saberíamos deste nosso camarada, por esta razão é que continuamos a teimar na esperança de que apareça sempre mais um.
Agnelo, sê bem-vindo ao nosso convívio e vai dando notícias, se um dia passares por estes lados, avisa. Já agora, lembro que o próximo encontro/convívio da nossa companhia é no dia 18 de Maio de 2013, vai preparando as malas.
Um grande abraço e até sempre
cumprim/jteix
Ps: Este post foi elaborado antes do Moreira pedir ajuda informática, posteriormente já consegue encaminhar.
jt
Publico o e.mail do Agnelo com a devida vénia:
ResponderEliminarAmigo Moreira .Derepente hoje dia 19 de junho as nove horas de manha de surpresa encontrei o seu nome no computador porque eu fazia pesquisa .Deus vos guarde a todos e um forte abraco a todos .vi varias vezes a sua fotografia .Nao estive em Portugal desde 1970.Lembro sempre dos camaradas e a Patria que me deu ser.Termino com os meus cumprimentos ao alferes Pires,alferes Cardoso alferes Morgado e voce recebe um forte abraco Agnelo Gustavo Pereira de Goa.
É realmente foi mesmo assim que se processou este "REENCONTRO VIRTUAL" como eu lhe chamei e que me deixou contentíssimo, pois já tinha pensado nesta hipótese do Agnelo estar em Goa, mas certezas não havia e agora já há felizmente.Casos como o 1º. Cabo escriturário o Matias, o Cripto etc., que nunca deram sinal de vida e se calhar estão mais perto, mas às tantas até nem estão.
ResponderEliminarOxalá apareçam também num dia qualquer comunicando com alguém.
É muito bom sabermos uns dos outros.
Apareçam e até lá um grande abraço para todos.
Adriano Moreira