Convocam-se todos os ex-combatentes da CART 2412 "SEMPRE DIFERENTES", ou que por lá passaram, a estarem presentes no encontro/convívio anual que se realiza no dia 14 de Maio, sábado.
Este ano a organização está a cargo do Luís Santos Pires, para quem devem confirmar as vossas presenças pelo tlm 96 576 31 17.
O almoço de confraternização será no restaurante "Quinta Varanda das Estevas", (o nome é comprido porque a "tainada" - rancho melhorado, também vai ser), ás 13:00 horas sendo o ponto de encontro no Jardim do Paço ás 10:30 da "matina" tudo isto em Castelo Branco.
Admirados!!! Não deviam estar porque o Luís Pires é de Castelo Branco e já ficou assim combinado o ano passado, seus "trengas".
A exemplo do que aconteceu o ano passado, está previsto um autocarro que sairá de Sto. Tirso.
Os contactos são:
Machado 253 482 181 e 91 750 82 80
Moura 96 924 03 61
Godinho 252 852 325 e 91 750 82 92
Pires 96 576 31 17
Quinta Varanda das Estevas
Bairro do Valongo
Rua do Ponsul, 84
6000-370 Castelo Branco
tlf 272 328 515
tlm 969 668 190
A ementa segundo S. Pires, versículo... 25 aérius, será:
Entradas - oxalá as saídas não sejam de gatas
Sopa de Legumes - ainda temos
Bacalhau á Lagareiro - um luxo
Chafana - não abusar
Sobremesa á descrição - estou a gostar
Bar aberto - até quando?
Haverá animação ao longo da tarde!!! - pudera, não!!!
Tudo isto e muito mais só por 25 FMI's por pedinte.
Contamos com todos, pelo menos os que aparecerem.
Um abraço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Depois de um programa destes de que é que estais à espera, vamos lá a fazer as marcações e toca a andar a pé de camioneta ou de carro ou de burro o que é preciso é não faltar.
ResponderEliminarEsta é a receita do furriel-doutor.
Adeus até ao meu regresso.
Manga de abraços.
Adriano Moreira
Caro admor
ResponderEliminarAté vou esperar sentado a ver quantos vão comentar no blogue que devia ser deles/nosso e que pelos vistos não ligam nenhuma.
Por falar nisso não estavas de férias?
Um abraço
cumprim/jteix
Realmente estava para estar de "férias à distância", mas aconteceu que uma trombose na perna esquerda do meu filho mandou para o brejo esse desejo e essa possibilidade. "Partanto como diria o Jesus" fica para a próxima, que esperemos seja próxima.
ResponderEliminarUm abraço
Adriano Moreira
Este Adriano Moreira (ex-ministro do ultramar)tem sempre o mesmo espírito jovial. A idade não conta. Parabéns sr. enfermeiro, engatatão de bajudas.
ResponderEliminarAproveito a oportunidade para enviar os meus votos de Feliz e Santa Páscoa para todos os camaradas e amigos.
ResponderEliminarMuita saúde para todos e para mim também!
Um grande abraço.
Adriano Moreira
O anónimo não tem nome?
ResponderEliminarOu assina de cruz?
jt
Eu acho que pelo estilo deste anónimo é o nosso camarada Fernandes, só não percebo é como uma pessoa pode escrever qualquer coisa sem mencionar o seu nome.
ResponderEliminarAdriano Moreira
Acho que é uma acusação ligeiramente ligeira e sem fundamento que põe em causa o bom nome de... mas o acusado que se acuse que não sou seu advogado.
ResponderEliminarUm abraço tanto para a vitima como para o réu
cumprim/jteix
Camaradas
ResponderEliminarA quem interessar, tomar nota dos telefones do Bento Machado, que juntamente com o Godinho, está a oganizar o autocarro que sai de Paços de Ferreira.
Tlf 255 878 677
Tlm 91 406 74 63
Espero ver-vos a todos(?) em Castelo Branco no dia 14.
Até lá um abraço
cumprim/jteix
Ps: Os telefones mencionados no outro Machado, são do Machadinho.
jt
Joaquim Justino, ex-Furriel Milº da CCAV 1648, a companhia que fomos render a Binta e Guidage, quis manifestar o seu apreço aos camaradas da nossa companhia por mais este encontro e foi impedido pelo bloqueamento do Blogger, que se verificou em 13/5, ao qual somos alheios.
ResponderEliminarFica aqui o registo com um agradecimento.
Um abraço camarada
cumprim/jteix
Da Companhia que fomos render a Binta e Guidage há trinta e tal anos ainda vi por diversas vezes o ex-Fur.mil. Ribeiro da Silva que era precisamente da minha freguesia do Bonfim e possívelmente dele também, pois morava por aqui. Mas depois disto nunca mais o vi e se calhar já passamos um pelo outro sem nos reconhecermos, pois a memória que temos é de rapaziada de vinte e poucos anos.
ResponderEliminarÉ assim a vida de qualquer forma um grande abraço para o Joaquim Justino e fico feliz por nos ter contactado e que continue a dizer-nos coisas da malta da 1648.
Adriano Moreira - Ex-Fur.Mil.Enf.