CONVÍVIO 2022
Este ano o encontro/convívio da
CART 2412 SEMPRE DIFERENTES é em Fátima,
no dia 21 de Maio, Sábado.
É o 23º Encontro Anual.
Como é já do vosso conhecimento, este ano, devido ao levantamento de "algumas" restrições à pandemia (mas não convém facilitar), e já sendo possível retomar estes convívios, o Moura, o tal fadista, tomou a seu cargo a responsabilidade, da realização e organização deste evento. Só podia ser ele e mais uma vez. Há muita conversa da treta, mas ninguém dá um passo em frente, é sempre meia volta volver e muitos passos à retaguarda... e o Moura "quesselicksse", mas ele gosta, se pode... é outra conversa!...
PROGRAMA PARA O DIA
- Concentração em Fátima no parque nº 11 ás 11 horas
- Concentração no Dragão ás 07:45 horas para quem vai do norte no autocarro
- Segue-se em caravana para o Rest Pastilha a 2/3 kms na Est da Batalha nº 34
EMENTA
- Entradas, as habituais: bolinhos, croquetes, rissóis, queijo, salpicão, presunto, etc, etc, etc...
- Dois pratos, peixe e carne
- Bacalhau à Narcisa (à Braga)
- Vitela ou lombo
- Vinhos tinto e branco
- Sobremesas mistas, doçaria variada, frutas, mixe de fruta.
- Bolo comemorativo
- Café
- Digestivos
- Espumante
PREÇÁRIO
- Não ultrapassa os 30 palhaços (entre 25 a 30 a€rius), está dependente das inscrições
- Grátis para crianças até aos 5 anos
- Metade para os entre os 6 e 12 anos
INSCRIÇÕES
- Ligar ao Moura (96 924 03 61) quanto antes, é urgente. Ele tem necessidade de contratar com o restaurante para obter o melhor preço, como para, conforme as inscrições, alugar o autocarro.
- Limite máximo para as inscrições (mas só para os atrasadinhos) até 10 de Maio.
FIM DA BORGA
NOTA: O Moura não pôde mandar cartas a ninguém, por isso façam por DIVULGAR o encontro o máximo possível, para que todos tomem conhecimento.
CONSIDERAÇÕES: Não se esqueçam que estivemos dois anos ausentes destas "operações", o bicho não nos deixou, o que neste caso foi mau como operacionais que somos. Infelizmente temos agora uma nova "guerra", que apesar de operacionais que somos, repito, que não se sabe aonde vai parar, nem no que pode dar. Repetindo, somos operacionais, mas... com setentas. Por isso, "operações na guerra"?... Agora só se for com os pés debaixo da mesa a disparar com a cremalheira, mas sem abusar, claro. Aproveitem enquanto podem e nos deixam. Não digam que não avisei!...
Lembramos aqui os que entretanto partiram, que descansem em paz. Se alguma das viúvas desses nossos malogrados camaradas, manifestar o desejo de estar presente, sabemos que pode ser confrangedor, serão sempre bem recebidas.
Um abraço e... até lá!... Não se esqueçam de ligar ao Moura.
cumprim/jteix